quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Brejo Santo-CE: Acusado de envolvimento em triplo homicídio se apresenta e é preso


Babinha era filho de Antonio Martins. (Foto: Agência Miséria)
O agricultor Antonio Glauber Moreira Martins, conhecido como “Babinha” se apresentou por volta das 11 horas desta terça-feira na Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo e terminou preso. Ele é um dos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio no qual tombaram mortos os irmãos agricultores Leonardo Araújo Sousa, de 24, e José de Araújo Souza, de 36 anos, e o primo destes, Marcelo de Jesus Ribeiro, de 27 anos de idade.

Após prestar depoimento negando participação nos crimes, a autoridade policial exibiu um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Brejo Santo quando foi conduzido para a cadeia pública, onde aguardará um pronunciamento da justiça. Babinha mora na Rua Manoel Inácio Bezerra (Bairro São Francisco) em Brejo Santo e, segundo o Comandante da 3ª Companhia Militar, Capitão L. Rodrigues, estava foragido desde o dia 9 de agosto data do triplo homicídio.

Para a polícia, ele é um dos principais suspeitos de participação nos crimes ocorridos em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sitio Angicos em Brejo Santo. Uma consulta ao SIP (Sistema de Informações Policiais) revelou que Babinha já responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Todas as vítimas residiam no Sítio Baraúnas e eram suspeitas, igualmente, de envolvimento na morte do agropecuarista Antonio Martins Cardoso, de 59 anos, que era o pai de Babinha, cujo crime se deu no dia 18 de julho na mesma estrada.

Um comentário:

  1. O delegado não soute esse cara ele é muito perigoso.ele já responde por varios homicidios.varios corpos já foram encontrada naquela região que ele matava e enterrava em cova rasas.não deixe esse cara souto por favor

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página