domingo, 29 de abril de 2012

Acidente com vitima fatal em Jati-CE



Um acidente com vitima fatal foi registrado no inicio da noite deste domingo 29/04. O jovem Yuri Rocha de aproximadamente 26 anos vinha em uma moto biz de uma pega de boi na divisa de Jati-CE com São José do Belmonte-PE e na volta já próximo da cidade de Jati ele se chocou com um cavalo,  segundo informações o guidom da moto teria perfurado o pescoço do mesmo, que ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Jati, mas já chegando  sem vida ao hospital.
Segundo informações a moto do de Yuri estaria com o farol queimado e ele não teria visto o cavalo devido já ter anoitecido, mas só com o resultado da pericia é que poderá afirmar como realmente ocorreu o acidente. O corpo foi encaminhado para o IML de Juazeiro do Norte e vai ser  sepultado na cidade de Jati. Em breve novas informações.

3 comentários:

  1. Miguel Bezerra vidal30 de abril de 2012 às 12:45

    Lindalva voce foi minha colega de escola e eu sei a dor que ora, voce está passando com este fato lamentável, triste, pois o Yuri é, e será sempre uma pessoa querida, mas as coisas são assim mesmo. Só nosso Deus o maior, saberá com seus poderes milagrosos dar a voces a conformação de um acontecimento trágico como este. A voce e seus familiares, que Deus mais uma vez derrame força, paz e muita compreensão para entender as coisas, as fatalidades dessa vida.

    ResponderExcluir
  2. Miguel Bezerra vidal30 de abril de 2012 às 13:06

    Deus, o onipotente sabe com sabedoria conformar todos voces sobre a perda de um filho que por sinal não é fácil, é triste e sem consolação para a mãe , esposa e família. Jesus Cristo, o médico dos médicos, vai curar todas estas feridas dos corações, ora dilacerados, inconformados com a triste fatalidade. Deus vai fortalecer e iluminar, dando toda força e coragem a voce Mãe, Irmãos, tios. Lindalva foi mais um pedaço grande de ti,que se foi, mas tu serás recompensada com a paz de Deus. Lembre-se que voce tem um grande Deus para solucionar os seus problemas.

    Seu colega Bezerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lamentamos muito a morte de Yuri...o Jati chora com saudades desse menino tão querido por todos!!!!

      Excluir

Total de visualizações de página