segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Preso em Brejo Santo homicida que assassinou Ronivon

Foi preso nesse sábado (25) por volta das 13h00 nas proximidades da caixa d’água, no Bairro Alto da Bela Vista, na cidade de Brejo Santo/CE, o indivíduo Francisco Ramon Menezes, 19 anos, desocupado, natural daquela cidade, por Homicídio a Foice.

O acusado cometeu homicídio contra a pessoa de Ronivon Vicente Batista, 26 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Brejo Santo/CE, A vítima tinha passagem pela justiça por Tráfico de Drogas.

Vítima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica juntos e após uma discussão banal o homicida acima qualificado deferiu vários golpes de foice contra o mesmo, que ainda com vida foi socorrida, porém veio a óbito momentos depois de dar entrada no Hospital Geral do Brejo.


Policiais Militares do Ronda do Quarteirão, nas RDs 2712 e 2713, composta pelo SD PM MOURA, SD PM ARIMATÉIA, SD PM DINIZ, SD PM NETO CRUZ e o SD PM NASCIMENTO, após realizarem diligências conseguiram localizar e prender o acusado, os quais fizeram a condução do homicida juntamente com a arma do crime a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE para a realização do devido procedimento.

fonte; site miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página